Por vezes, um artigo para o blog do mais gago de sempre é uma tarefa verdadeiramente hercúlea. Não só pela extensão que o mesmo deve ter, mas pela grande quantidade de factos que em si encerra.
O 25 de Abril é a festa por excelência desta vila por nós adorada e celebrada. Este ano tivemos 3 dias de festa. 3 Dias em que o “gago da vila” esteve á altura dos acontecimentos, presenteando-nos com massivos pifos e apoteóticas figuras.
23 de Abril
Dia de trabalho, as hostilidades só tiveram honras de abertura pelas 19 horas. Petisco na companhia de boa gente (caracóis, pernas de rã, e muitas medias) antecipando o 1º festival de bandas de garagem (umas mais garageiras que outras). À actuação dos Abandalhados, já Prado se encontrava no recinto, destilando imperiais em amena cavaqueira. Findo o festival, rumo ao Maximus XIII. Dia de festa, com os Punani Sound System a brindarem os presentes com a sua apurada escolha musical…até as 6. O Gago não passou das duas, e já em modo “raça de pato” (quando o estado etílico é tal que espeta o cu para traz e deixa cair a cabeça para a frente) rumou a casa.
Próximos capítulos para breve.
Vídeo explosivo no final!!!
Até Mais
Sem comentários:
Enviar um comentário