Ai está, o nosso gago rumou a Beja completamente esgotado, depois de ter apanhado a normal cardina digna de um verdadeiro bêbado. Acordado pelo defesa central do SCO, Salta da cama com um forte nasgool insuportável “diz Cabinho” ainda em jejum fuma metade de um maço de tabaco, em jeito de passa tempo até chegar a Beja. 3 imperiais até ao meio dia foi o suficiente para o gago ficar completamente osgado, e surgem imediatamente gritos de apoio ao SLB.
Depois da tradicional seca que são as entregas e a bênção das pastas, vem o momento que o gago tanto ansiava, picar um queijinho e beber uma boa grade de medias sagres, depois de almoço e até perto das 21 Horas não sabemos o que se passou.
Perto das 21.00h deparamos com o gago da vila completamente embriagado, a gritar SLB em pleno café Rita, depois da normal escova de gozo que levou no máximus, vai á do Zé Maria comprar 1,5Kg de camarão e mais 1Kg de perceves, escusado será dizer que ofendeu várias pessoas até entornar a travessa de perceves á porta do maximus bar, depois de os apanhar e mete-los na travessa volta a deixalos cais mesmo em frente ao seu balcão preferido, e claro que ninguém comeu nem perceves nem camarões.
Fazendo merda atrás de merda lá foi bebendo copos, e fazendo mais merda, no fim da noite faz a pior figura da noite quando este parte uma media junto da cara de JUJU LEE, mais uma atitude desnecessária mas já típica nas retiradas para casa do nosso gago.
Próximo fim-de-semana há mais.
Fiquem atentos
Pois...em Beja foi realmente caótico ... fartei-me de o avisar para não se esticar na véspera mas foi impossível ...
ResponderEliminarsó um cheirinho... durante o almoço, momento em que as famílias falavam do nosso percurso académico, meu e da joana, onde reinava a nostalgia e as lágrimas ... João Prado volta e meia levantava-se ia ao microfone e gritava SLB ... escusado será dizer que às 18h, horas em que terminou o almoço, mandei-o embora para Odemira com a minha mãe, não havia paciência!
E outra... mais uma vez pregou uma seca monstra ao Dono do local do almoço, Jorge Benvida vocalista dos Virgem Suta, que o homem teve de se embebedar para não o aturar mais..isto é verídico, palavras do Jorge... Enfim Prado no seu mais alto nível mais vez...
Kabinha